top of page

Tecnologia interativa touch screen oferece uma ótima experiência para o cliente

Uso deste tipo de tecnologia ganha espaço no setor imobiliário. Redução de custos, facilidade na logística e interatividade são as principais vantagens obtidas.

A evolução tecnológica transformou os nossos hábitos e forma de consumir. Hoje em dia não basta somente oferecer um produto de qualidade. É essencial que uma empresa que deseja se destacar no mercado proporcione uma boa experiência para o seu cliente. Neste contexto, a tecnologia interativa touch screen se tornou uma ferramenta poderosa para os negócios. Saiba neste artigo da Glide como esta tecnologia pode atrair o interesse de clientes em stands de venda de empreendimentos imobiliários. É comum que adultos se espantem com a capacidade que crianças bem novas possuem de manipular smartphones e tablets. Parece até que os pequenos já nasceram sabendo a passar os seus dedos nas telas destes dispositivos. Este fato comprova que a tecnologia touch screen foi incorporada ao cotidiano da sociedade. Assim, os costumes foram modificados e surgiu um novo tipo de consumidor. Nasceu um cliente mais exigente, com mais facilidade de busca de opções de produtos e que valoriza a sua interação com a marca. As empresas, por sua vez, tiveram que adaptar os seus negócios para atrair os consumidores. No setor imobiliário, já é recorrente a utilização de tecnologia interativa touch screen nos stands de venda. As telas com este recurso são usadas para apresentar informações aos possíveis clientes de um modo diferenciado.

Algumas vantagens do emprego da tecnologia interativa touch screen em stands de venda de empreendimentos imobiliários:

  • Melhora na logística: as telas são fáceis de transportar, armazenar e instalar. Não é preciso carregar diversas maquetes;

  • Catálogo inteiro à mão e sempre atualizado: a partir do emprego desta tecnologia, é possível disponibilizar o catálogo completo e atualizado com todos os empreendimentos para o cliente. Deste modo, não há a necessidade de selecionar somente alguns para divulgação;

  • Recomendações personalizadas para o cliente: o uso da tecnologia interativa touch screen conjugado com um sistema inteligente de análise de dados pode fazer recomendações personalizadas. Este sistema cruza os dados do cliente e dos imóveis disponíveis. Então, o vendedor pode oferecer as opções que mais se adequam ao gosto e ao bolso do consumidor;

  • Independência do cliente: as telas tornam o cliente mais empoderado. Ele pode fazer as suas próprias buscas sozinho através da tela e tomar a sua decisão sem se sentir "pressionado" pelo vendedor. Assim, a equipe de vendas também pode atender um número maior de clientes;

  • Interatividade: este é o principal diferencial destas telas. Não é muito mais interessante fazer um passeio virtual por um condomínio ou ver imagens em movimento de uma sala? Além disso, é possível exibir um número bem maior de informações para o cliente sobre o empreendimento de um jeito atrativo;

  • Redução de custos: a empresa também pode diminuir os gastos com as lojas físicas. Com a tecnologia touch screen estes espaços podem ser menores e melhor localizados.

Quer instalar uma tela touch screen e apresentar o seu produto de um jeito atraente?

Entre em contato com a Glide. Somos uma fabricante nacional de monitores All-in-One touch de grandes formatos, 21, 32, 43, 55 e 75" polegadas touch screen. Nossos equipamentos são de última geração, com capacidade para múltiplos toques simultâneos e alta qualidade.

Surpreenda os seus clientes com uma nova experiência!

www.glide.com.br

contato@glide.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page